Archives

Sleep no more

Esqueça a Broadway, os teatros com os mesmos formatos, as cadeiras marcadas e ficar sentado por horas para ver uma peça. O negócio agora é off-broadway. Dinâmico e bem diferente dos teatros mais convencionais, os off-broadway shows tem chamado bastante atenção.

O ultimo que conferi foi o Sleep no more  (Dormir, Não mais). Uma peça que acontece nos 5 andares de um prédio abandonado na W 27th st.

Ninguem sabe onde a história começa ou termina.

Assim que se entra no prédio, todos recebem um número e o staff encaminha todo mundo para um cabaré. As pessoas ficam nesse lugar com musica ao vivo até chamarem os numeros. Com o numero chamado as pessoas são direcionadas a um elevador e são passadas as intruções, que são: não pode conversar hora nenhuma, não pode tirar fotos (com ou sem flash) e não pode em hipotese alguma tirar a mascara que eles dão pra todo mundo durante o tempo que permanecer na peça.

A mascara parece assustadora, mas tem um motivo: eles nao querem ver a expressão facial de ninguem, e assim, fazer voce bem a vontade com a historia que te rodeia.

Não, não adianta procurar nada no google. Não existe muitos videos ou fotos deste espetaculo, o que faz tudo ser mais interessante.

Durante todo o tempo la dentro – que dura aproximadamente 3 horas – você pode decidir a qual ator seguir, podendo mudar de ator a cada cena da peça. Confuso? Um pouco, mas muito interessante e algo que so se ve em NY.

Não tenha medo de abrir portas, baús ou armários… as vezes estes podem te levar a uma sala secreta.

Sleep no More não tem  cadeiras, não tem diálogo e você pode sair da peça quando quiser, ir no bar tomar um drink e voltar.

Não se assuste se perder os amigos durante o show ou separarem vocês no elevador. Tente aproveitar o espetáculo e andar os 5 andares o maximo possível…

Qual a historia?
Não da pra contar… essa parte vou deixar pra quando voces forem!

Os tickets custam a partir de $75
Pode comprar pelo telefone 866.811.4111
Dias e horarios: Segunda a Sabado – entre 7pm-11pm

Mais informações no site: http://www.sleepnomorenyc.com

Advertisements
Advertisements